Lollato pede recursos para infraestrutura em Guarapiranga - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Lollato pede recursos para infraestrutura em Guarapiranga

Documento ao deputado Pedro Tobias foi encaminhado ao governador 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação/CMRB
O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) encaminhou ao Governo do Estado de São Paulo um ofício em que solicita a liberação de recursos no valor de R$ 200 mil para a execução de obras de infraestrutura urbana no distrito de Guarapiranga, a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito. O documento foi levado ao parlamentar pelo presidente da Câmara de Ribeirão Bonito, vereador Marcelo Antonio Lollato (PMDB), em visita à Assembleia Legislativa no último dia 8 de abril.

De acordo com Lollato, tais recursos seriam destinados à pavimentação de vias públicas no distrito, onde ainda há alguns trechos habitados sem asfalto. Ainda segundo o presidente da Câmara, que foi eleito por Guarapiranga – de onde recebeu a maior parte dos 249 votos obtidos –, os recursos foram prometidos por Tobias ainda durante a campanha eleitoral de 2014, quando o deputado concorrente à reeleição visitou o distrito e percorreu algumas das principais ruas da localidade.

Ainda durante a visita, que aconteceu no dia 21 de setembro do ano passado, Pedro Tobias também pode conversar com moradores e se mostrou sensibilizado com as dificuldades enfrentadas por aqueles que vivem em vias públicas sem pavimentação. O ofício foi encaminhado ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) no dia 17 de abril e protocolado na Secretaria de Governo no último dia 29. O processo foi enviado à Câmara de Ribeirão Bonito no último dia 5 de maio.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora