Morador de Ribeirão Bonito morre ao nadar em represa

Segundo testemunhas, jovem se sentiu mal assim que entrou na água 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Uma tragédia no início da tarde desta sexta-feira (29) comoveu os moradores de Ribeirão Bonito. Um jovem de 18 anos morreu enquanto nadava em uma represa na zona rural, próximo à estrada que liga o município a Ibaté. De acordo com testemunhas, Luiz Enrique Pereira Campos estava no intervalo do serviço com alguns colegas quando resolveu entrar na água e começou a passar mal. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

Segundo informações, era por volta de 13h quando a fatalidade aconteceu. Luiz Enrique, de acordo com relatos, havia acabado de almoçar quando decidiu nadar na represa da fazenda com outros três colegas. Testemunhas disseram que ele começou a passar mal logo após ter entrado na água e se afogou. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas já se deparou com a vítima sem vida. A Polícia e a Perícia também estiveram no local da tragédia durante a tarde.

O corpo de Luiz Enrique foi encaminhado à unidade do Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos e deve ser liberado à família na madrugada deste sábado (30) para os funerais. Ele era casado e vivia no Jardim Heliana I, em Ribeirão Bonito. Luiz Enrique é a segunda vítima de afogamento na cidade este ano. Em janeiro, um homem de 53 anos também passou mal e morreu enquanto nadava em outra represa, em uma propriedade rural na estrada que liga Ribeirão Bonito a Trabiju.
Morador de Ribeirão Bonito morre ao nadar em represa Morador de Ribeirão Bonito morre ao nadar em represa Reviewed by Marcel Rofeal on 00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.