Delegação de Ribeirão Bonito se encontra com Lu Alckmin - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Delegação de Ribeirão Bonito se encontra com Lu Alckmin

Primeiras-damas de 24 municípios participaram da reunião de trabalho 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
A primeira-dama Heloísa Guedes Torrezan Forte, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Bonito, se encontrou na última quinta-feira (18), em Nova Europa, com a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), a primeira-dama Lu Alckmin. Elas participaram da 5ª reunião de trabalho com as primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais de 24 cidades das regiões de Araraquara e São Carlos.

De acordo com o Fussesp, o principal objetivo do encontro foi apresentar os resultados dos trabalhos realizados nos municípios em parceria com o Fundo Estadual. “É uma alegria imensa participar deste encontro para trocar informações e ouvir sobre os trabalhos que são mantidos em cada município”, comentou Lu Alckmin. Desde 2011, são mais de 3,7 mil convênios para a projetos como Escola de Moda, Escola de Beleza, Escola de Construção Civil e Horta Educativa.

Em Ribeirão Bonito, a parceria já promoveu a instalação das Escolas de Beleza e de Moda, Padaria Artesanal, Praça de Exercícios do Idoso e Horta Educativa. A Escola de Construção Civil está em fase de planejamento. Além da primeira-dama Heloísa, participaram do encontro com Lu Alckmin a diretora do Departamento de Promoção Social, a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e moradores participantes dos programas desenvolvidos pela parceria.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora