Escola de Guarapiranga promove Festa Junina nesta sexta - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Escola de Guarapiranga promove Festa Junina nesta sexta

Evento é um dos mais esperados do distrito, mas preocupa moradores 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
A Festa Junina da Escola Municipal “Prof.ª Maria Apparecida Sousa Campos” acontece na noite desta sexta-feira (12) em Guarapiranga, distrito que fica a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito. Considerado um dos mais esperados eventos da cidade e tradicional nessa época do ano, a festa já preocupa os moradores da localidade, que ainda recordam a confusão generalizada registrada no ano passado. A Polícia Militar anunciou reforço no patrulhamento.

Em reunião do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) na noite da última segunda-feira (8), na sede social do Clube Recreativo de Guarapiranga, moradores demonstraram aflição devido a um boato de que grupos rivais já estariam se preparando para um confronto durante o evento, que deve começar por volta das 19h. Cerca de 20 pessoas participaram do encontro, que também teve a presença dos comandantes da Polícia Civil e da Polícia Militar de Ribeirão Bonito.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia da PM, capitão Paulo Roberto Nucci Junior, haverá reforço no patrulhamento do distrito durante o evento para evitar que haja confrontos. Segundo Nucci, a PM já recebeu um ofício informando sobre a realização da festa e solicitando apoio da polícia. No ano passado, segundo relatos de moradores, houve briga generalizada nas imediações do evento, mas não há informações sobre atritos dentro do recinto da festa ou sobre feridos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora