Internada, presidente do Conseg pede doações de sangue - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Internada, presidente do Conseg pede doações de sangue

Voluntários devem procurar hemocentro da Santa Casa de São Carlos 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
A presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Ribeirão Bonito, Maria José dos Santos Prior, foi internada nesta quarta-feira (24) na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. De acordo com a própria advogada, por meio de seu perfil na rede social Facebook, a internação foi para uma transfusão de sangue. Em uma mensagem divulgada no início da noite, Maria José pede aos amigos que doem sangue para reposição no Hemocentro da Santa Casa.

Para doar, basta estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos de idade, pesar mais de 50 quilos. O doador precisa estar alimentado, mas é recomendado que se evite alimentos gordurosos nas quatro horas que antecedem a doação e não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 24 horas. É necessário apresentar documento de identidade original com foto. Quem estiver gripado ou resfriado não deve doar e mesmo que tenha se recuperado, deve aguardar uma semana.

O voluntário deve se dirigir à Bolsa de Sangue da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, que fica à Rua Paulino de Abreu Sampaio, 573, na Vila Pureza, de segunda a sábado, das 7h30 às 12h. Quem quiser, também pode agendar a doação à tarde, entre 14h e 15h30. No momento do cadastro, o doador deve informar que é para reposição das bolsas utilizadas por Maria José Prior. Mais informações pelo telefone (16) 3509-1205 ou clique aqui e acesse o portal do hemocentro.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora