Multidão prestigia Festa Junina da Escola de Guarapiranga - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 16 de junho de 2015

Multidão prestigia Festa Junina da Escola de Guarapiranga

Evento reuniu centenas de pessoas na noite da última sexta-feira (12) 

Marcel Rofeal, de Guarapiranga 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O distrito de Guarapiranga, a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito, ficou lotado na noite da última sexta-feira (12) durante a Festa Junina da Escola Municipal “Prof.ª Maria Apparecida Sousa Campos”. A festa, que teve como tema o Dia dos Namorados, já é tradicional e atraiu centenas de participantes do município e de cidades da região. No início do evento, que contou com animação de Pedro Henrique & Fabiano e banda, alunos se apresentaram com coreografias típicas.

A festa teve início por volta das 19h30 com segurança reforçada. Além de uma equipe particular, a Polícia Militar manteve uma viatura no local. Na quadra da escola, onde o evento foi realizado, foram oferecidos cachorro-quente, cafta, cerveja, espetinho de carne, pastéis de carne e de queijo, pipoca, quentão, refrigerante e vinho quente. Outras atrações típicas de festas juninas, como as barracas da Pesca e do Beijo, agradaram aos presentes, que assistiram à tradicional quadrilha.

Segundo informações, o evento seguiu até o início da madrugada de sábado (13). Nas imediações da escola, a multidão se aglomerava pelas ruas e o trânsito de veículos chegou a ser prejudicado entre a unidade e a praça central do distrito. Houve atritos entre alguns populares nas redondezas da escola, de acordo com relatos, mas não há informações sobre ocorrências de maior gravidade ou pessoas feridas. A possibilidade de brigas era a maior preocupação entre os moradores.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora