Prefeitura anuncia mudanças de trânsito na Região Central - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 30 de junho de 2015

Prefeitura anuncia mudanças de trânsito na Região Central

Medidas foram discutidas por meses entre autoridades e comerciantes 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Celso Luís Gallo/Colaboração
A partir do próximo dia 9 de julho, o trânsito na Região Central de Ribeirão Bonito sofrerá mudanças. Desde a semana passada, faixas e placas de sinalização instaladas em três vias públicas do Centro indicam os novos fluxos. Segundo a Prefeitura Municipal, parte das ruas São Paulo, Jornalista Sebastião Macedo e Dr. Pirajá da Silva terão sentido único. De acordo com a administração, as novas mudanças têm o objetivo de facilitar o fluxo em torno da Praça Nove de Julho.

De acordo com o Executivo, a partir do dia 9, a Rua São Paulo terá sentido único a partir da Rua Sete de Setembro até a Rua Dr. Pirajá da Silva, trecho em que será permitido apenas o tráfego em descida, rumo à Avenida da Saudade. A Rua Dr. Pirajá da Silva, entre as ruas São Paulo e Jornalista Sebastião Macedo, terá sentido único rumo à Rua Jornalista, que por sua vez terá mão-única a partir deste ponto até a Rua Sete de Setembro, em subida, no sentido do Jardim Morumbi.

Nesta terça-feira (30), funcionários da Prefeitura seguem a instalação de novas placas de sinalização nas esquinas, mas é certo que os motoristas terão dificuldades para se acostumarem com os novos sentidos de tráfego. As mudanças foram discutidas entre autoridades, comerciantes e moradores por alguns meses e entrarão em vigor na data de reinauguração da Praça Nove de Julho, quando também se comemora a memória da Revolução Constitucionalista de 1932.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora