Câmara de Ribeirão Bonito apresenta novo portal na internet - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 25 de julho de 2015

Câmara de Ribeirão Bonito apresenta novo portal na internet

Site oficial do Poder Legislativo possui visual mais moderno e acessível 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Entrou em operação no início do mês o novo site da Câmara Municipal de Ribeirão Bonito na internet. A estrutura possui um formato mais moderno e dinâmico que permite ao internauta acessar facilmente a qualquer conteúdo, sejam matérias em tramitação ou projetos já aprovados, sem risco de se perder. De acordo com o Poder Legislativo, as melhorias no site oficial do parlamento tem por objetivo dar mais transparência ao trabalho desempenhado pelos parlamentares.

De acordo com a primeira publicação oficial do portal após a reforma operacional, datada do dia 10 de julho, a empresa responsável pelo novo sistema afirma que “o serviço está muito mais dinâmico e abrangente”. Além de conter todos os projetos, requerimentos e indicações em tramitação na Casa de Leis, o novo site ainda traz novas informações históricas sobre a Câmara de Ribeirão Bonito e sobre os atuais vereadores, como seus perfis e quais as matérias de autoria de cada um.

Para o presidente da Câmara Marcelo Antonio Lollato (PMDB), o modelo aproximará o parlamento dos moradores. “Isso vai proporcionar uma aproximação cada vez maior entre Legislativo e a população. O novo projeto foi minuciosamente estudando visando atender à pesquisa dos interessados”, afirma. “Estou muito satisfeito pelo serviço cada vez mais procurado pela população. É uma demonstração de interesse do povo pela Câmara Municipal de Ribeirão Bonito”, conclui.

Acesse o portal da Câmara Municipal de Ribeirão Bonito clicando aqui.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora