Encontro de Carros Antigos em Guarapiranga é um sucesso - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 14 de julho de 2015

Encontro de Carros Antigos em Guarapiranga é um sucesso

Realizado na manhã de domingo, evento reuniu dezenas de automóveis 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Foi considerado um sucesso o I Encontro de Carros Antigos promovido na manhã deste domingo (12) no distrito de Guarapiranga, que fica a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito. O evento, organizado pela AJ Eventos, foi realizado no Complexo Esportivo Municipal “Eraldo Cezar Vanalli Polez” e atraiu grande público. Em sua página na rede social Facebook, um dos organizadores disse que o distrito “parou e voltou no tempo” e antecipou que novas edições podem acontecer.

“Foi muito bom ver e, para alguns, rever clássicos que marcaram época”, declarou Adriano Francisco, da AJ Eventos. “Para os que não puderam ir, digo que perderam um grande evento. Por ser o primeiro, posso dizer que foi mais do que esperávamos”, completou. Ele aproveitou para agradecer a todos que, de alguma forma, colaboraram para a realização do evento, principalmente aos patrocinadores e equipes que expuseram seus veículos, ou melhor, suas relíquias.

Dezenas de carros, peruas, motocicletas, caminhões e até bicicletas que marcaram a história lotaram o campo de futebol e chamaram a atenção do público, que prestigiou em boa quantidade. Para o ingresso ao recinto, era pedida a doação de um quilo de alimento e toda a arrecadação será enviada ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Bonito. “Que Deus abençoe a todos que, de alguma forma, colaboraram para que este evento acontecesse”, finalizou Adriano.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora