Mazinho Quevedo se apresenta em Ribeirão Bonito na sexta - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Mazinho Quevedo se apresenta em Ribeirão Bonito na sexta

Sertanejo teria show na última quinta-feira, em reinauguração de praça 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
A apresentação do cantor sertanejo Mazinho Quevedo, que estava prevista para a última quinta-feira (9), foi remarcada para a noite desta sexta-feira (17) no Centro de Ribeirão Bonito. De acordo com a Prefeitura de Ribeirão Bonito, o show terá início por volta das 20h. Ainda segundo a administração, o evento, que seria realizado logo após a reinauguração da Praça Nove de Julho, foi adiado a pedido do próprio cantor devido à previsão de chuva para aquela data, o que não se concretizou.

Com palco, som e luz, a carreta é completamente equipada com toda a estrutura necessária para uma mega apresentação. Ela será instalada à Rua João Alves Delfino, entre as praças Nove de Julho e Matriz. Em parceria com o Arroz Maná, Mazinho Quevedo propõe a preservação do legado raiz e o fortalecimento dos laços familiares através da música. Em cada show, a presença de diversas gerações juntas, cantando sucessos da música raiz, fica mais notória, segundo o músico.

Nascido no interior paulista, Mazinho Quevedo começou a tocar viola aos 10 anos por influência da música caipira autêntica, onde aprendeu a gostar dos ritmos tradicionais, mas foi a viola de Tião Carreiro que fez despertar o interesse em se aperfeiçoar nesse instrumento. Além de cantor, violeiro e compositor, Mazinho também é apresentador do programa “Caminhos da Roça” na EPTV, afiliada da Rede Globo, onde possui um quadro musical, e participou do filme “Menino da Porteira”.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora