Polícia Militar multará os motoristas flagrados na contramão - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Polícia Militar multará os motoristas flagrados na contramão

Alguns trechos de vias da Região Central adotaram sentido obrigatório 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Arquivo/BMR
A Polícia Militar de Ribeirão Bonito deve começar a emitir multas aos motoristas flagrados transitando na contramão em três ruas da Região Central da cidade, onde foi adotado sentido obrigatório. De acordo com a Prefeitura Municipal e com o comando da 2ª Companhia do 38° Batalhão da PM, será respeitado um período para que os motoristas se acostumem às mudanças, que entraram em vigor há cerca de duas semanas. Já moradores pedem maior sinalização.

Nas semanas que antecederam a vigência das novas regras, o Município instalou faixas em trechos das três ruas que sofreram alterações anunciando as mudanças. Placas de sinalização também foram colocadas nas esquinas, mas muitos motoristas acabam ignorando-as. Segundo o prefeito Wilson Forte Junior (PMDB), os novos sentidos de trânsito nas vias públicas foram adotados em acordo com comerciantes e moradores para melhorar o fluxo de veículos e pedestres.

Desde o dia 9 de julho, a Rua Jornalista Sebastião Macedo, entre as ruas Dr. Pirajá da Silva e Sete de Setembro, tem sentido obrigatório para quem sobe rumo ao Jardim Morumbi. O oposto ocorre com o trecho da Rua São Paulo, entre as ruas Sete de Setembro e Dr. Pirajá da Silva, onde o sentido obrigatório é para quem desce rumo à Avenida da Saudade. Já a Rua Dr. Pirajá da Silva, em frente à Praça Nove de Julho, tem sentido obrigatório da Escola Coronel à Escola Lélia Cecília.

Mudanças podem ser ampliadas – Ainda de acordo com o prefeito Nenê Forte, durante a cerimônia de reinauguração da Praça Nove de Julho, os trechos das ruas São Paulo e Jornalista Sebastião Macedo que adotaram o sentido obrigatório de trânsito podem ser estendidos até a Rua Coronel Pinto Ferraz. Segundo o chefe do Executivo, o pedido partiu de moradores que se queixam de problemas de trânsito também nesses trechos. A Prefeitura informou que estuda a medida.

Um comentário:

Unknown disse...

Prefeito nenê forte, por favor , olhe com atenção para a Rua Coronel Pinto Ferraz pois está se tornando muito difícil o trânsito nessa rua, tudo desemboca aqui, centro e bairros, além do excesso de carros , ônibus, caminhões , máquinas e principalmente as motocicletas transitam em altas velocidades dia e noite . Sair com carro da garagem então..é um tormento. Por favor prefeito, tome alguma medida que melhore essas condições .

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora