Prefeitura anuncia mudanças na programação deste feriado - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Prefeitura anuncia mudanças na programação deste feriado

Reinauguração de praça é confirmada, mas show sertanejo foi adiado 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
A Prefeitura de Ribeirão Bonito anunciou nesta quarta-feira (8) mudanças na programação do feriado desta quinta-feira (9), Dia da Revolução Constitucionalista, no município. Segundo o Departamento Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, a apresentação que o cantor sertanejo Mazinho Quevedo faria a partir das 20 horas, foi adiada devido às condições climáticas. O ato que marca a reinauguração da Praça Nove de Julho, de acordo com o Executivo, está mantido.

Depois de exatos um ano e um mês do início da reforma e remodelação, que recebeu investimento de aproximadamente R$ 274 mil, a Praça Nove de Julho será reinaugurada oficialmente pelo prefeito Wilson Forte Junior (PMDB) em uma cerimônia a partir das 16 horas. O espaço, inaugurado como Jardim Público Municipal em agosto de 1903, foi totalmente revitalizado. Com obras em curso, o local foi alvo de depredação em janeiro e em março, quando um pergolado de concreto foi destruído.

Também a partir desta quinta-feira (9), passam a valer as mudanças de trânsito na Região Central do município, com mão única em parte das ruas São Paulo, Dr. Pirajá da Silva e Jornalista Sebastião Macedo. Segundo o diretor do Departamento Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo Ricardo Perrone, a cerimônia de reinauguração da praça deve acontecer normalmente, mas a apresentação musical prevista foi adiada devido ao mau-tempo e não há nova data prevista.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora