Prefeitura oferece transporte gratuito para show desta noite - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Prefeitura oferece transporte gratuito para show desta noite

Coletivo urbano circulará sem a cobrança de passagem a partir das 19h 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Arquivo/BMR
A partir das 19h desta sexta-feira (17), o coletivo urbano da Prefeitura de Ribeirão Bonito deve circular sem a cobrança de passagens. De acordo com o prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB), a medida visa incentivar a participação dos moradores no show que o cantor sertanejo Mazinho Quevedo fará, a partir das 20h, no Centro da cidade. Ainda de acordo com Nenê, também haverá um ônibus para os moradores do distrito de Guarapiranga, a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito.

O show, que estava previsto para a última quinta-feira (9), foi adiado a pedido do próprio cantor em decorrência da possibilidade de chuva para aquela ocasião. Remarcado para a noite desta sexta, o evento será realizado na Rua João Alves Delfino, no trecho entre as praças Nove de Julho e Matriz. Segundo o prefeito Nenê Forte, a apresentação é um presente à população e, por essa razão, devem ser oferecidas todas as condições para que os moradores prestigiem esse momento.

Em conversa com o BMR na noite desta quinta-feira (16), o chefe do Executivo afirmou que o coletivo urbano do município passará a circular sem a cobrança de tarifa a partir das 19h e que outro ônibus reforçará o transporte de moradores no mesmo horário. O veículo deve transportar, ainda, moradores do distrito de Guarapiranga para Ribeirão Bonito, também a partir das 19h. A previsão é que o serviço seja mantido enquanto durar o evento, até o transporte de volta aos bairros e distrito.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora