Ribeirão Bonito tem corte de energia previsto para domingo - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Ribeirão Bonito tem corte de energia previsto para domingo

Será o segundo desligamento programado em pouco mais de um mês 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Está previsto para a manhã do próximo domingo (5), a partir das 9h, mais um corte no fornecimento de energia elétrica que pode afetar o município de Ribeirão Bonito por cerca de 5h30. O comunicado foi divulgado pela concessionária que administra o serviço na região em 19 de junho. De acordo com a empresa, a medida busca a segurança dos servidores que devem promover melhorias na rede. Será o segundo desligamento programado em pouco mais de um mês.

No último dia 30 de maio, a cidade parou em decorrência da interrupção no fornecimento de energia, que começou por volta das 10h. Pela cidade, dezenas de funcionários e caminhões da empresa que administra o serviço promoveram reparos e manutenção no sistema de iluminação pública. De acordo com comerciantes, a operação gerou prejuízos incalculáveis, uma vez que o serviço, restabelecido por volta das 15h30, impediu o atendimento a clientes em diversos estabelecimentos.

Outro desligamento estava previsto para o último dia 13 de junho com o objetivo, segundo a empresa, mas a operação foi adiada depois que a Prefeitura de Ribeirão Bonito, atendendo a um pedido dos comerciantes da cidade, solicitou que a concessionária revisse a data no sentido de evitar novos prejuízos. Segundo a concessionária, o serviço pode ser normalizado até 14h30, mas adianta que “a interrupção poderá ser concluída antes do horário final previsto”.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora