Ciretran de Ribeirão Bonito abre em nova unidade nesta 5ª - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Ciretran de Ribeirão Bonito abre em nova unidade nesta 5ª

Serviços oferecidos pelo Detran-SP no município serão modernizados 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Blog do Ronco
A partir desta quinta-feira (3), a Circunscrição Regional de Trânsito de Ribeirão Bonito passa a operar em novo endereço. O novo posto da Ciretran, instalado em um prédio com área de 300m² à Rua Dr. Aurélio Neves, 355, no Centro de Ribeirão Bonito, funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Todos os serviços oferecidos pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) no município serão modernizados em sua nova unidade.

Incorporada à Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito, a antiga unidade ficou fechada nesta quarta-feira (2) para a mudança. A partir de agora, todos os serviços de trânsito da cidade serão oferecidos na nova unidade. Os novos veículos serão vistoriados por uma empresa credenciada, atendendo ao novo padrão de serviços do Detran, e tudo o que está relacionado à emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e de regularização de veículos que já eram oferecidos serão mantidos.

De acordo com o Detran, haverá mudanças que facilitarão o processo de emissão de novas CNH. As provas teóricas, que até então são feitas manualmente em uma unidade de ensino do município, serão feitas de forma eletrônica na própria unidade. Ainda não há data para a inauguração oficial da unidade, que abre as portas oficialmente na manhã desta quinta-feira. Para mais informações sobre os procedimentos, os cidadãos podem ligar no Disque Detran-SP 0300-101-3333.

Segundo o convênio aprovado por unanimidade pela Câmara em setembro do ano passado, Estado e Município firmariam uma parceria para a manutenção da Ciretran em Ribeirão Bonito. O Governo do Estado investiria até R$ 200 mil em obras de adequação da unidade enquanto a Prefeitura assume a manutenção e a administração do prédio, além de ceder entre dois e quatro estagiários para o local. Todas as unidades deverão adotar o mesmo padrão de atendimento até 2017.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora