Dourado promove o I Pedal Ciclo Turístico em outubro - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Dourado promove o I Pedal Ciclo Turístico em outubro

Evento acontece no próximo dia 11, a partir das 7h, com dois percursos 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Uma parceria entre os Cachaceiros do Pedal de Dourado, a equipe Rota RB Cycle de Ribeirão Bonito, Pedale Verde de São Carlos e Família do Pedal de Boa Esperança do Sul, leva a Dourado no próximo dia 11 de outubro, a partir das 7h, a primeira edição do Pedal Ciclo Turístico do município. O evento será realizado com apoio da Prefeitura Municipal e deve reunir equipes de ciclistas de diversas cidades da região. As inscrições deverão ser feitas pela internet.

Segundo a organização do evento, a concentração será realizada à Praça Nossa Senhora Aparecida. O passeio terá dois percursos entre 33 km e 50 km nas categorias Light e Hard, respectivamente. As inscrições devem ser feitas via internet, clicando aqui, no valor de R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível, que devem ser entregues no dia do evento à organização. Os alimentos serão destinados ao Hospital e Maternidade “Dr. Ídio Carli” e ao Centro Juvenil São Domingos Sávio.

Ainda de acordo com os organizadores do evento, os ciclistas que participarem deverão fazer uso obrigatório de capacete. A própria organização do evento ainda fornecerá água, frutas e um carro de apoio aos ciclistas gratuitamente. Para mais informações, entre em contato através da página Cachaceiros do Pedal no Facebook.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora