Prefeitura de Ribeirão Bonito abre inscrições para seletivo - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Prefeitura de Ribeirão Bonito abre inscrições para seletivo

São oferecidas oito vagas para o Programa Esporte e Lazer da Cidade 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
A Prefeitura de Ribeirão Bonito abriu nesta segunda-feira (5) as inscrições para um processo seletivo que visa contratar profissionais para o Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc), desenvolvido pelo Departamento Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer em parceria com o Ministério dos Esportes. São, ao todo, oito vagas para agentes sociais e coordenadores de núcleo e pedagógico. O prazo para as inscrições segue aberto até a próxima sexta-feira (16).

De acordo com edital, divulgado no dia 2 de outubro, as inscrições devem ser feitas no Centro Social Comunitário, à Rua José Camargo de Moraes, 18, Jardim Morumbi, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. O candidato deve ser maior de 18 anos, possuir nível de escolaridade compatível com o exercício das funções, estar em gozo dos direitos políticos e em dias com as obrigações eleitorais e, para o sexo masculino, também as obrigações militares.

Os contratos serão temporários. Há uma vaga para coordenador pedagógico, com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 2,4 mil, com contrato válido por até 22 meses. Também há vaga para coordenador de núcleo, com carga horária e vencimentos semelhantes, mas contrato válido por até 21 meses. Para agente social, são seis vagas com carga horária de 20 horas semanais, salário de R$ 750 e validade de contrato por até 21 meses. Confira os detalhes clicando aqui.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora