Prefeitura de Ribeirão Bonito abre inscrições para seletivo

São oferecidas oito vagas para o Programa Esporte e Lazer da Cidade 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
A Prefeitura de Ribeirão Bonito abriu nesta segunda-feira (5) as inscrições para um processo seletivo que visa contratar profissionais para o Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc), desenvolvido pelo Departamento Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer em parceria com o Ministério dos Esportes. São, ao todo, oito vagas para agentes sociais e coordenadores de núcleo e pedagógico. O prazo para as inscrições segue aberto até a próxima sexta-feira (16).

De acordo com edital, divulgado no dia 2 de outubro, as inscrições devem ser feitas no Centro Social Comunitário, à Rua José Camargo de Moraes, 18, Jardim Morumbi, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. O candidato deve ser maior de 18 anos, possuir nível de escolaridade compatível com o exercício das funções, estar em gozo dos direitos políticos e em dias com as obrigações eleitorais e, para o sexo masculino, também as obrigações militares.

Os contratos serão temporários. Há uma vaga para coordenador pedagógico, com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 2,4 mil, com contrato válido por até 22 meses. Também há vaga para coordenador de núcleo, com carga horária e vencimentos semelhantes, mas contrato válido por até 21 meses. Para agente social, são seis vagas com carga horária de 20 horas semanais, salário de R$ 750 e validade de contrato por até 21 meses. Confira os detalhes clicando aqui.
Prefeitura de Ribeirão Bonito abre inscrições para seletivo Prefeitura de Ribeirão Bonito abre inscrições para seletivo Reviewed by Marcel Rofeal on 17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.