Conseg presta homenagem a coronel em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Conseg presta homenagem a coronel em Ribeirão Bonito

Comandante do 38° Batalhão da PM visitou o município na segunda 

Marcel Rofeal, especial de Campinas* 

Foto: Blog do Ronco
Em visita a Ribeirão Bonito na noite da última segunda-feira (9), onde participou de reunião promovida pelo Conselho Comunitário de Segurança, o comandante do 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), tenente-coronel Alexandre Wellington de Souza, foi homenageado com um certificado de reconhecimento conferido pelo Conseg de Ribeirão Bonito. Em torno de 40 pessoas participaram do evento, realizado na Cooperativa Agrícola Mista de Ribeirão Bonito.

Para um público formado, em sua maioria, por proprietários rurais, o comandante responsável pelo policiamento na região de São Carlos comentou sobre a violência empregada em grande parte das ocorrências registradas na área rural e disse que a polícia enfrenta dificuldades para atender a esses casos devido à falta de conhecimento das estradas rurais e da localização das propriedades, propondo que seja feito um rastreamento das vias e das propriedades no município.

O coronel também destacou que a prevenção é a melhor arma contra o crime e voltou a pedir auxílio à população no sentido de encaminhar à polícia informações que possam viabilizar abordagens a suspeitos. A reunião ainda contou com a participação capitão PM Paulo Roberto Nucci Júnior, comandante da 2ª Companhia de Ribeirão Bonito, do delegado Reinaldo Lopes Machado, titular da Polícia Civil em Ribeirão Bonito, de dois vereadores e representantes de entidades. 

(*) Com informações do Blog do Ronco

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora