EMEI Georgina Gayoso promove formatura de 55 alunos - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

EMEI Georgina Gayoso promove formatura de 55 alunos

Evento reuniu dezenas de pessoas na própria unidade nesta terça-feira 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
A EMEI Georgina Emília Signini Gayoso, no conjunto habitacional Victor Arnaldo Torrezan, promoveu na tarde desta terça-feira (24) a cerimônia de formatura de mais de 50 crianças. O evento, que teve como tema a Turma da Mônica e apresentações dos alunos, reuniu dezenas de pais e familiares nas dependências da escola, além de autoridades e funcionários da Educação. Nesta quarta-feira (25) é a vez da EMEI Lúcia Jair Lucato, do Centro, promover sua formatura.

O evento começou por volta das 17h. Segundo a escola, ao todo foram 55 os alunos que concluíram a primeira etapa de formação escolar na unidade. Um a um, eles receberam o diploma em uma rápida cerimônia logo no início da festividade. Pouco depois, começaram as apresentações que envolveram os próprios alunos, caracterizados como personagens da Turma da Mônica, como Chico Bento, Mônica, Cascão, Cebolinha e Magali. A produção surpreendeu os presentes.

Em sua fala, a diretora da unidade, Maria Helena Ramal Cianflone de Campos, comentou a passagem de mais um ano letivo e agradeceu a dedicação de sua equipe, além do apoio do Departamento de Educação e da Prefeitura. Já a diretora do Departamento de Educação, Maria Terezinha Sartorelli Manieri, destacou a importância da participação dos pais no acompanhamento escolar dos filhos e pediu aos pais que sigam presentes na vida dos alunos em toda formação.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora