EMEI Lúcia Jair Lucato promove a formatura de 38 alunos - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

EMEI Lúcia Jair Lucato promove a formatura de 38 alunos

Evento destacou artes circenses e reuniu dezenas de pais e convidados 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Mais um espetáculo marcou a cerimônia de formatura de cerca de 40 alunos da Escola Municipal de Educação Infantil “EMEI Lúcia Jair Lucato” no Centro de Ribeirão Bonito. O evento foi realizado nas dependências da Sociedade de Natação Primavera Clube na noite da última quarta-feira (25) e reuniu dezenas de pais e familiares das crianças, autoridades e professores. Nesta sexta-feira (27) é a vez da EMEI de Guarapiranga promover a formatura de seus alunos.

Com temática circense, a EMEI Central de Ribeirão Bonito preparou uma superprodução para o evento. O ambiente foi totalmente decorado pelos pais de uma das alunas e a quadra se transformou em um picadeiro. As estrelas da noite, 38 alunos de duas turmas, foram conduzidas pelas professoras e prestaram juramento pouco antes da entrega dos diplomas. Logo depois os formandos se transformaram em mágicos, bailarinas, acrobatas e palhaços, encantando o público.

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi o encerramento, onde a mãe de um aluno e ele próprio homenagearam os professores e funcionários da unidade, ela relatando a própria experiência e agradecendo aos profissionais, e ele cantando a música “Aquarela”. Juntos, professores, funcionários e alunos participaram do grande encerramento da solenidade com uma mensagem baseada na música “O que é, o que é”, de Gonzaguinha: “viver e não ter a vergonha de ser feliz”.

O ciclo de formaturas promovido pelo Departamento Municipal de Educação teve início na última terça-feira (24), quando mais de 50 alunos concluíram a primeira etapa de formação na EMEI “Georgina Emília Signini Gayoso” nas Malvinas. Já nesta sexta-feira (27), é a vez da formatura dos alunos da EMEI “Luiz Felippe Mariani”, no distrito de Guarapiranga. O evento começa a partir das 19h. A EMEI “Maria Morganti”, do Centenário, promove sua formatura no dia 2 de dezembro.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora