Utilidade Pública | Prefeitura de Ribeirão Bonito comunica

Atualização do Cadastro do Município começará no dia 1° de dezembro 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
A Prefeitura de Ribeirão Bonito anunciou nesta segunda-feira (16) que dará início no próximo mês, a partir do dia 1 de dezembro, à atualização de dados do Cadastro do Município. Em nota divulgada na tarde desta segunda, o Executivo afirma que proprietários de imóveis, comerciantes em geral e os prestadores de serviços inscritos devem comparecer à sede da Prefeitura, em horário comercial, até o dia 20 de dezembro para fornecer as informações necessárias. Confira:

COMUNICADO IMPORTANTE – INFORMAÇÕES CADASTRAIS

Os proprietários de imóveis, comerciantes em geral e prestadores de serviço inscritos no Cadastro do Município de Ribeirão Bonito devem comparecer à Prefeitura Municipal, em horário comercial, entre os dias 01/12/2015 e 20/12/2015, munidos de documentos que comprovem a propriedade, a posse ou cessão de direito para a atualização dos dados cadastrais, bem como a atualização de endereço de correspondência. Isso se faz necessário para o atendimento ao artigo 129, §3°, da Lei Municipal 1.806/03.

Setor de Tributação e Fiscalização
Utilidade Pública | Prefeitura de Ribeirão Bonito comunica Utilidade Pública | Prefeitura de Ribeirão Bonito comunica Reviewed by Marcel Rofeal on 16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.