EMEI Maria Morganti realiza formatura de cerca de 40 alunos - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 6 de dezembro de 2015

EMEI Maria Morganti realiza formatura de cerca de 40 alunos

Cerimônia foi realizada na noite da última quarta-feira (2) no Centenário 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O mundo dos contos de fadas tomou conta da cerimônia de formatura de cerca de 40 alunos da Escola Municipal de Educação Infantil “EMEI Maria Morganti” do Jardim Centenário. A solenidade, que contou com a participação de dezenas de pais e familiares dos formandos, foi realizada na noite da última quarta-feira (2) na Igreja São José e concluiu o ciclo de formaturas da Educação Infantil, aberto no último dia 24 de novembro, pelo Departamento de Educação de Ribeirão Bonito.

A cerimônia começou pouco depois das 19h. Os alunos, acompanhados por suas professoras, foram aclamados ao entrarem em cena para a execução dos hinos do Brasil e de Ribeirão Bonito, para o juramento e, logo em seguida, para a entrega dos diplomas de conclusão do curso. As crianças saíram de cena por alguns instantes, mas não demorou muito. Devidamente caracterizados, voltaram ao centro do recinto para as apresentações acerca da temática abordada pelo evento.

Um dos maiores sucessos entre as animações atuais, os alunos personificaram personagens do filme infantil “Frozen – Uma Aventura Congelante”. Mas uma das mais conhecidas histórias infantis não pode ficar de fora, e a apresentação de “Chapeuzinho Vermelho” encantou o público. O destaque da noite foi a apresentação da banda dos alunos por meio do projeto pioneiro desenvolvido pela unidade e denominado “Mãos que Tocam”, que concluiu a cerimônia de formatura.

Nota do Blog: O BMR agradece à direção da EMEI e informa aos pais e interessados que deve disponibilizar as imagens do evento a partir desta semana na própria escola.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora