Município e Estado entregam oficialmente unidade do Detran - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Município e Estado entregam oficialmente unidade do Detran

Ciretran de Ribeirão Bonito funciona em novo endereço desde setembro 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Vereador Baldan
A Prefeitura de Ribeirão Bonito e o Governo do Estado de São Paulo, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), inauguraram oficialmente na manhã desta segunda-feira (21) a 195ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Ribeirão Bonito. A nova unidade, instalada em uma área de 300 metros quadrados, está em funcionamento no município desde o dia 3 de setembro, e oferece todos os serviços do Detran de forma modernizada.

Por meio de convênio, aprovado por unanimidade pela Câmara em setembro de 2014, Município e Estado firmaram parceria para a manutenção da unidade na cidade. O Governo Estadual arcou com as despesas em obras de adequações do prédio enquanto a Prefeitura assume a manutenção e a administração do local, com a possibilidade de cessão de até quatro estagiários. A unidade fica aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, à Rua Dr. Aurélio Neves.

Na solenidade de inauguração, o diretor-presidente do Detran, Daniel Annenberg, junto a autoridades do município, como o prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB), vereadores, o delegado da Polícia Civil Reinaldo Lopes Machado e o capitão Paulo Roberto Nucci Júnior, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, participaram do descerramento da placa oficial de inauguração. O evento ainda contou com a presença do superintendente regional do Detran, Eduardo Giannetti.

De acordo com o Detran, a unidade já opera no novo padrão de atendimento que deve ser aplicado a todas as unidades de trânsito até 2017, com serviços modernizados no modelo Poupatempo. Vistorias e a regularização de novos veículos, além de tudo o que está relacionado à emissão de novas carteiras de habilitação serão feitos no local. As provas teóricas, por exemplo, deixam de ser feitas manualmente e passam a ser realizadas de forma eletrônica na própria unidade.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora