O BMR faz votos de Boas Festas aos nossos parceiros - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O BMR faz votos de Boas Festas aos nossos parceiros

De: Blog Marcel Rofeal

Que neste Natal o amor e a esperança aqueçam nossos corações e o Ano Novo traga grandes realizações e muita felicidade. Que não faltem a boa comida e os ricos presentes, mas que principalmente haja saúde, alegria e muitos bons sentimentos para compartilharmos. Que cada um de nós possamos celebrar estas festas juntos de nossas famílias ou daqueles que mais amamos. São os sinceros votos de Feliz Natal e próspero Ano Novo aos nossos companheiros.

Para: primeira-dama de Ribeirão Bonito Heloísa Guedes Torrezan Forte e família; vice-primeira-dama de Ribeirão Bonito Maria Angélica Schiavon Fabri e família; ex-prefeito de Ribeirão Bonito Paulo Antonio Gobato Veiga e família; padre ribeirão-bonitense Danilo Rosa de Moraes e família; pastor Gilmar Leme Garcia Molina e família; prefeito de Dourado Juninho Rogante e família; vice-prefeito de Boa Esperança do Sul Manoel Souza e família; prefeito de Trabiju Fabrício Vanzelli e família; vereador de Dourado Deo Demeti e família; pároco de Trabiju padre Ricardo Alexandre Pinto e família; ex-prefeito de Trabiju Juca Tavoni e família; diácono de Ribeirão Bonito Francileudo Gomes de Lacerda.

Nossos mais sinceros agradecimentos pelo tratamento atencioso e respeitoso com os quais fomos tratados durante o ano de 2015.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora