Polícia Militar presta homenagem à presidente do Conseg

Maria José Prior foi reconhecida pelo trabalho desenvolvido junto à PM 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação/Conseg
Em uma confraternização realizada no fim da manhã da última terça-feira (22), parte do efetivo e os comandantes do 38° Batalhão da Polícia Militar de São Carlos e da 2ª Companhia da Polícia Militar de Ribeirão Bonito prestaram uma homenagem à presidente do Conselho Comunitário de Segurança do município de Ribeirão Bonito, Maria José dos Santos Prior, pelo trabalho desenvolvido à frente da entidade. O almoço foi servido nas dependências do Santa Eliza Eco Resort.

Além de 16 policiais, participaram do evento o capitão Paulo Roberto Nucci Júnior, comandante da 2ª Cia, e o tenente-coronel Alexandre Wellington de Souza, comandante do 38° BPMI. Para a polícia, a homenagem é um reconhecimento à atuação em conjunto com a PM “com apoio, dedicação e respeito a todos os policiais militares que atuam na cidade” e “buscando sempre resolver problemas de prevenção primária, que influenciam diretamente na redução dos índices criminais”.

Na presidência do Conseg, Maria José liderou iniciativas importantes para o município, como o projeto Ação e Cidadania, que promove a aproximação das autoridades policiais com a população, e, mais recentemente, o programa Vizinhança Solidária, que busca um trabalho de cooperação entre moradores de determinada região com apoio da polícia para evitar ações em estabelecimentos residenciais e comerciais das proximidades, além do georreferenciamento das propriedades rurais.
Polícia Militar presta homenagem à presidente do Conseg Polícia Militar presta homenagem à presidente do Conseg Reviewed by Marcel Rofeal on 16:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.