Sessão extraordinária conclui atividades da Câmara em 2015 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Sessão extraordinária conclui atividades da Câmara em 2015

Última reunião do ano marcou a análise, com urgência, de três projetos 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Arquivo/BMR
Em caráter extraordinário, a Câmara de Ribeirão Bonito voltou a se reunir, pela última vez em 2015, na noite desta terça-feira (22). Na pauta dos trabalhos, os vereadores apreciaram três projetos de lei encaminhados pelo Executivo em caráter de extrema urgência e que haviam motivado a convocação de outra reunião extraordinária na noite da última sexta-feira (18), que acabou conturbada. A partir desta quarta-feira (23), a sede do Legislativo não dará expediente.

Das três matérias em análise, uma foi rejeitada. O projeto de lei 043/2015, que previa a alteração do Plano Plurianual (PPA) vigente até 2017, recebeu cinco votos contrários e apenas quatro favoráveis. Já o projeto 044/2015, que prevê alteração à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2016, foi aprovado por apenas cinco votos favoráveis e quatro contrários. O PL 045/2015, sobre um novo ajuste de dotações orçamentárias, acabou aprovado por unanimidade dos votos.

Com a sessão da noite desta terça-feira (22), o Legislativo de Ribeirão Bonito conclui oficialmente as atividades do ano de 2015. A partir desta quarta-feira (23), não haverá expediente na Câmara Municipal e os trabalhos serão retomados apenas no dia 4 de janeiro de 2016. O recesso parlamentar, que já foi interrompido duas vezes por convocações para sessões extraordinárias, foi aberto no último dia 16 de dezembro e segue até a próxima sessão ordinária, no dia 1° de fevereiro.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora