Temporal volta a causar transtornos em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 6 de dezembro de 2015

Temporal volta a causar transtornos em Ribeirão Bonito

Ruas ficaram completamente alagadas e raios danificaram aparelhos 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Blog do Ronco
O temporal que atingiu Ribeirão Bonito na noite da última quarta-feira (2) voltou a causar transtornos aos moradores. A chuva forte acompanhada por raios provocou inundações em algumas das principais vias públicas da cidade e uma série de descargas elétricas afetaram o fornecimento de energia elétrica e o acesso à internet no município. Um dos raios atingiu a torre de uma emissora de rádio da cidade e de um provedor de internet local, danificando os equipamentos.

Era por volta das 20h quando a chuva começou e surpreendeu os moradores. Em poucos minutos, o sistema de drenagem urbana já não suportava o volume das águas. Parte da Rua São Paulo, uma das principais vias da cidade, se transformou em um rio. Há informações de casas invadidas pelas águas nas imediações desta rua. Outra via importante do Centro de Ribeirão Bonito, a Rua Coronel Pinto Ferraz também registrou pontos de alagamento em dois trechos de sua extensão.

Na esquina da Rua Coronel com a Rua Maranhão e a Avenida Afonso Celestino, uma lagoa se formou e prejudicou o tráfego. Em outro trecho, a lama invadiu a via pública e, segundo moradores, uma retroescavadeira chegou a ser usada na remoção do material e limpeza da rua. As descargas elétricas provocaram a queda de energia por alguns instantes, mas interrompeu o fornecimento de internet no município. O sinal foi restabelecido pelo provedor local na noite de quinta-feira (3).

Nota do Blog: Pedimos desculpas e a compreensão de nossos leitores. O BMR também foi afetado pela falta do serviço de internet, em decorrência das descargas elétricas, o que impossibilitou nossas atualizações durante toda a quinta-feira.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora