Blocos podem ir às ruas com patrocínios em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Blocos podem ir às ruas com patrocínios em Ribeirão Bonito

Município não investirá no Carnaval 2016 devido à crise financeira 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução/BMR
Grupos populares em Ribeirão Bonito estão em busca de apoio da iniciativa privada para garantir a folia depois que a Prefeitura suspendeu os investimentos para o Carnaval 2016 e confirmou que não haverá programação oficial durante o período de festa popular em decorrência da crise financeira. De acordo com o Município, os recursos que, com a decisão, serão economizados devem ser aplicados em obras de infraestrutura e em pastas como Educação e Saúde.

Ainda que o evento oficial tenha sido cancelado pela Prefeitura, moradores esperam pelos tradicionais desfiles de rua promovidos pelos blocos carnavalescos, que buscam patrocínios para as apresentações previstas para o domingo (7) e terça-feira (9). Sem recursos públicos, a Escola de Samba “Unidos de Ribeirão Bonito” não deve participar do corso. Nos últimos anos, o Município havia instituído uma premiação em dinheiro, além de troféus, à agremiação e aos blocos participantes.

Também os clubes da cidade não divulgaram, até o momento, programação para os dias de folia em Ribeirão Bonito. Apenas na próxima sexta-feira (5), início oficial do Carnaval 2016 em todo o país, as dependências da Sociedade de Natação Primavera Clube, no Centro, devem sediar o evento Carnaval dos Rancheiros, cujo objetivo é resgatar os antigos bailes de carnaval com marchinhas e o ritmo sertanejo. Clique aqui e confira mais informações acerca do evento.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora