Blocos podem ir às ruas com patrocínios em Ribeirão Bonito

Município não investirá no Carnaval 2016 devido à crise financeira 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução/BMR
Grupos populares em Ribeirão Bonito estão em busca de apoio da iniciativa privada para garantir a folia depois que a Prefeitura suspendeu os investimentos para o Carnaval 2016 e confirmou que não haverá programação oficial durante o período de festa popular em decorrência da crise financeira. De acordo com o Município, os recursos que, com a decisão, serão economizados devem ser aplicados em obras de infraestrutura e em pastas como Educação e Saúde.

Ainda que o evento oficial tenha sido cancelado pela Prefeitura, moradores esperam pelos tradicionais desfiles de rua promovidos pelos blocos carnavalescos, que buscam patrocínios para as apresentações previstas para o domingo (7) e terça-feira (9). Sem recursos públicos, a Escola de Samba “Unidos de Ribeirão Bonito” não deve participar do corso. Nos últimos anos, o Município havia instituído uma premiação em dinheiro, além de troféus, à agremiação e aos blocos participantes.

Também os clubes da cidade não divulgaram, até o momento, programação para os dias de folia em Ribeirão Bonito. Apenas na próxima sexta-feira (5), início oficial do Carnaval 2016 em todo o país, as dependências da Sociedade de Natação Primavera Clube, no Centro, devem sediar o evento Carnaval dos Rancheiros, cujo objetivo é resgatar os antigos bailes de carnaval com marchinhas e o ritmo sertanejo. Clique aqui e confira mais informações acerca do evento.
Blocos podem ir às ruas com patrocínios em Ribeirão Bonito Blocos podem ir às ruas com patrocínios em Ribeirão Bonito Reviewed by Marcel Rofeal on 00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.