Divulgados os classificados do Programa Bolsa Faculdade - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Divulgados os classificados do Programa Bolsa Faculdade

Nove estudantes serão beneficiados e outros 19 foram desclassificados 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
A Prefeitura de Ribeirão Bonito divulgou no fim da manhã desta quarta-feira (27) a ata da reunião da comissão que acompanhou o processo de seleção dos estudantes beneficiados pelo programa Bolsa Faculdade, realizada há pouco mais de uma semana no Departamento de Educação. De acordo com o documento, nove candidatos, sendo alunos do último ano do Ensino Médio ou de Ensino Técnico, foram classificados com nota média igual ou superior a sete.

Os alunos classificados tiveram a documentação analisada em reunião na tarde da última terça-feira (19) na sede do Departamento de Educação e, de acordo com a comissão, atendem aos requisitos dispostos pela Portaria que instituiu o programa, bem como pelo edital de convocação emitido em novembro pela Prefeitura. Outros 19 estudantes foram desclassificados por, segundo a ata da reunião, terem obtido média inferior a sete na avaliação para a concessão do benefício.

Programa – Instituído por decreto do prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB) em setembro do último ano, o Programa Bolsa Faculdade concederá até 20 bolsas de estudos integrais para alunos de Ribeirão Bonito que tenham cursado o ensino médio em escola pública para o primeiro semestre de 2016. Os requisitos para a concessão estão previstos na Lei Municipal 2.450/15. As bolsas serão concedidas para um semestre letivo, com possibilidade de renovação por igual período.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora