Pré-Carnaval do Guarapiranga Clube será no próximo dia 23 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Pré-Carnaval do Guarapiranga Clube será no próximo dia 23

Evento promete ser um dos melhores da região e abre as festas de 2016

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Reprodução
Vem aí mais um grande evento que deve agitar o pequeno distrito de Guarapiranga, a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito. No próximo dia 23 de janeiro, a partir das 23 horas, a ABS Produções apresenta o I Pré-Carnaval do Guarapiranga Clube, evento que abre o ciclo de festas previstas para o ano de 2016 no distrito. Segundo a organização, os convites já estão à venda e três atrações devem animar a festa, que promete ser um dos melhores pré-carnavais da região.

Segundo a ABS Produções, três DJs serão responsáveis pela animação do evento, que contará com uma megaestrutura de som, iluminação e decoração temática para preparar os foliões para o Carnaval 2016. As atrações confirmadas são de Araraquara: Daia DJ, Hilton Maia e Kadu Marconi. “Como nos eventos anteriores, esse promete muitas surpresas e diversão para todos”, garante a organização em publicação na página oficial do evento na rede social Facebook.

No município, são três os pontos de venda. Em Ribeirão Bonito, os ingressos estão disponíveis na loja Loucas por Rasteirinhas. Já em Guarapiranga, são dois os pontos: Vivian Lanches e Academia Stilo. Para os interessados, o valor dos ingressos antecipados, que são limitados, é de R$ 15. O evento é aberto para todas as idades, mas os menores de 16 anos só terão a entrada permitida no recinto com o acompanhamento de um responsável legal [confira o cartaz ao lado].

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora