Queima de fogos marca chegada de 2016 em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Queima de fogos marca chegada de 2016 em Ribeirão Bonito

Praças centrais da cidade ficaram completamente lotadas no réveillon 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O tradicional show pirotécnico no Morro Bom Jesus, que fica no Centro de Ribeirão Bonito, marcou a chegada de 2016 no município. Centenas de pessoas lotaram as praças centrais da cidade para acompanhar a queima de fogos, que durou em torno de sete minutos. Não houve incidentes graves durante o réveillon, segundo a Polícia Militar, mas as equipes do Pronto Socorro Municipal tiveram muito trabalho. Também houve queima de fogos no distrito de Guarapiranga.

Era meia-noite em ponto quando os sinos da Igreja Matriz de Ribeirão Bonito começaram a soar para sinalizar o início de um novo ano. Não demorou para que os fogos começassem a colorir o céu escuro. A chuva forte que atingiu a cidade durante grande parte do dia era uma preocupação, mas ela cessou no fim da noite e permitiu que uma multidão fosse às ruas e praças da Região Central da cidade para se confraternizar. No momento da virada, havia apenas chuvisco. 

Após a queima de fogos, centenas permaneceram às ruas e nas adjacências de um clube, onde era realizado um evento de Ano Novo. Devido ao consumo excessivo de álcool, várias pessoas passaram mal e precisaram ser socorridas por unidades de resgate do Pronto Socorro de Ribeirão Bonito, mas nenhum caso grave foi registrado. As comemorações se estenderam pela madrugada e, até o momento, não há informações sobre ocorrências de maior gravidade ou confusões.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora