Rompimento de adutora deixa parte da cidade sem água

Moradores relatam que o problema é frequente no Centro e em bairros 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Divulgação
O rompimento de uma adutora na noite da última terça-feira (5) prejudicou o abastecimento de água nesta quarta-feira (6) em parte da Região Central e nos bairros Morumbi I e II e Jardim Primavera em Ribeirão Bonito. Segundo informações, o incidente ocorreu por volta das 22h30 próximo a um Haras. De acordo com a Prefeitura, funcionários do Serviço de Água e Esgoto (SAE) começaram ainda na madrugada os serviços de reparos do sistema danificado.

Testemunhas afirmam que muita água jorrou do trecho da tubulação prejudicado e o volume inundou parte de uma estrada rural próxima ao local. Durante todo o dia, funcionários da Prefeitura efetuaram o abastecimento dos reservatórios com ajuda de um caminhão-pipa enquanto o fornecimento não era normalizado, o que ocorreu à tarde. Segundo moradores das áreas afetadas, a interrupção do serviço de água é frequente na região e, segundo relatos, ocorre quase que diariamente.
Rompimento de adutora deixa parte da cidade sem água Rompimento de adutora deixa parte da cidade sem água Reviewed by Marcel Rofeal on 17:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.