Arrecadação de medicamentos bate recorde, afirma Conseg

Projeto teve apoio de polícias, Departamento de Saúde e Guarda Mirim 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Foi considerada um sucesso a campanha promovida neste sábado (13) em Ribeirão Bonito e também no distrito de Guarapiranga, que fica a 12 quilômetros da cidade, sobre o uso racional de medicamentos. A iniciativa foi desenvolvida pelo Conselho Comunitário de Segurança em parceria com as polícias Civil e Militar, com o Departamento Municipal de Saúde e com a Guarda Mirim, e mobilizou dezenas de pessoas entre agentes de Saúde e voluntários.

O Conseg ainda não divulgou o balanço oficial da campanha, mas afirmou, por meio de publicação da presidente Maria José Prior através de sua página pessoal em uma rede social, que “foi um grande sucesso com recorde de arrecadação”. “Muito obrigado a todos que trabalharam na arrecadação e nosso muito obrigado à população que abraçou essa ideia e contribuiu”, destacou a advogada. Entre os objetivos estava a conscientização sobre o descarte correto de medicamentos.
Arrecadação de medicamentos bate recorde, afirma Conseg Arrecadação de medicamentos bate recorde, afirma Conseg Reviewed by Marcel Rofeal on 04:15 Rating: 5

Um comentário:

marcia disse...

Ficamos esperando o recolhimento dos remédios em minha casa e não passaram recolhendo.
E agora o que faço com os remédios ?
Essa campanha poderia ter sido bem maior se eles realmente tivessem passado em todas as residências.

Tecnologia do Blogger.