Autoridades de Ribeirão Bonito prestigiam posse do TCE - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Autoridades de Ribeirão Bonito prestigiam posse do TCE

Mesa Diretora da Câmara cumprimentou o presidente Dimas Ramalho 

Marcel Rofeal, especial de São Paulo 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Vereadores da Mesa Diretora da Câmara e o prefeito de Ribeirão Bonito participaram no fim da tarde desta segunda-feira (22), em São Paulo, da posse do novo presidente do Tribunal de Contas Estadual (TCE-SP), Dimas Eduardo Ramalho. O evento foi realizado no Salão Nobre da Faculdade de Direito do Largo São Francisco, na capital paulista, e reuniu dezenas de autoridades, entre o governador, ministros, senadores, deputados federais e estaduais.

Além do prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB), que cumpria agenda na capital paulista, prestigiaram a solenidade de posse os vereadores José Sebastião Baldan (PMDB) e Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB), acompanhados do presidente da Câmara Marcelo Antonio Lollato (PMDB). Os parlamentares fizeram questão de cumprimentar Dimas Ramalho, amigo pessoal de Lollato. Na ocasião, Baldan ainda entregou uma carta do vice-prefeito Antonio Angelo Fabbri (PMDB).

Nascido em Taquaritinga, Dimas Ramalho construiu sua carreira em Araraquara. Após quatro anos no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, assumiu a presidência após ser eleito por unanimidade pelo colegiado. Para o presidente da Câmara de Ribeirão Bonito, a posse do novo presidente do TCE é um momento importante e motivo de orgulho para ele. “A presença de tantas autoridades demonstra o reconhecimento e respeito ao Dimas, por seus méritos e sua lealdade”, destacou.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora