Bandidos voltam a atacar Ribeirão Bonito após uma semana

Casa Lotérica foi o alvo do segundo assalto a um estabelecimento local 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Apenas uma semana foi o intervalo entre dois assaltos que surpreenderam e assustaram moradores de Ribeirão Bonito. Na tarde desta sexta-feira (26), o alvo dos criminosos foi a Casa Lotérica, que fica no Centro da cidade. De acordo com testemunhas, uma dupla armada chegou ao estabelecimento em uma moto e anunciou a ação. Ainda não há informações a respeito do valor levado. Também segundo informações, a Polícia Militar segue em busca dos suspeitos.

Há exatamente uma semana, outra ação em plena luz do dia gerou certo pânico nos moradores. Um homem armado atacou um representante bancário e um cliente que estava na agência, que também fica no Centro da cidade, na tarde da última sexta-feira (19). Na oportunidade, o bandido roubou em torno de R$ 35 mil. Segundo a polícia, que ainda investiga o crime, o assaltante fugiu em uma moto. Imagens das câmeras de segurança devem ser analisadas para elucidar os casos.
Bandidos voltam a atacar Ribeirão Bonito após uma semana Bandidos voltam a atacar Ribeirão Bonito após uma semana Reviewed by Marcel Rofeal on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.