Buracos são um transtorno a motoristas em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Buracos são um transtorno a motoristas em Ribeirão Bonito

Em algumas ruas da cidade, é impossível trafegar sem cair em crateras 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução/Facebook
Se desvia de um buraco, cai em um precipício. Dirigir pela maior parte das vias públicas não tem sido uma tarefa fácil para os moradores de Ribeirão Bonito. Além dos cuidados básicos no trânsito, os motoristas ainda encontram uma infinidade de buracos como obstáculos em quase todos os pontos da cidade. O problema tem se agravado devido à falta de manutenção por parte do Poder Público local e ainda mais com as fortes chuvas que tem atingido a cidade.

Na noite da última quinta-feira (11), por exemplo, uma chuva forte atingiu Ribeirão Bonito. O grande volume de água que cai sobre a cidade tem aumentado o tamanho das crateras que se formam no asfalto. Uma das ruas mais afetadas é a Donato Jorge, no bairro Jardim Morumbi. Em um trecho de aproximadamente dois metros, não é possível trafegar sem cair em ao menos três buracos. Outra via onde os motoristas encontram problemas é a Jornalista Sebastião Macedo, no Centro.

Além dos transtornos no trânsito, o problema gera avarias nos automóveis. No início de janeiro, a Prefeitura de Ribeirão Bonito chegou a anunciar que executaria uma operação tapa-buracos em parte da cidade assim que a chuva cessasse e até houve melhorias em algumas poucas vias, mas ainda é necessário um investimento maior para amenizar o problema. De acordo com a administração, o Município não dispõe de recursos financeiros para promover obras de infraestrutura.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora