Carnaval 2016 em clube é impedido por falta de alvará - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Carnaval 2016 em clube é impedido por falta de alvará

Esperado baile dos Rancheiros foi embargado e dinheiro será devolvido 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Reprodução/BMR
Uma denúncia teria provocado o cancelamento de uma série de eventos programados para os cinco dias do Carnaval 2016 nas dependências da Sociedade de Natação Primavera Clube, no Centro de Ribeirão Bonito. Na noite da última sexta-feira (5), prestes a ter início, o Carnaval dos Rancheiros, evento que abriria a programação do clube, foi cancelado. Segundo informações, o local não renovou seu alvará de funcionamento junto ao Corpo de Bombeiros.

Palco do evento, o clube estava pronto para o início da festa quando veio a notícia de impedimento. Os responsáveis pela promoção do evento emitiram comunicado pela internet em que afirmam não terem sido informados sobre a falta de alvará de funcionamento do clube e anunciaram a devolução do dinheiro ao público que já havia adquirido ingressos para o baile. As devoluções começaram nesta quarta-feira (10) nos pontos em que os ingressos foram distribuídos aos interessados.

O embargo ao primeiro evento impediu a sequência da programação que uniria os demais clubes da cidade para a promoção de matinês e bailes nas quatro noites de festa. Devido à regularidade de sua situação, o Ribeirão Bonito Clube abriu as portas na noite de sábado (6) e na tarde deste domingo (7) para os foliões. Em toda a cidade, a movimentação tem sido tranquila nos dias de folia. Sem eventos oficiais no município, grande parte dos moradores tem seguido para cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora