Prefeito e assessores se reúnem com a Defesa Civil em SP - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Prefeito e assessores se reúnem com a Defesa Civil em SP

Encontro teve por objetivo discutir soluções para prejuízos causados pelas chuvas de janeiro em Ribeirão Bonito 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
O prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB) e assessores da Prefeitura de Ribeirão Bonito participaram de mais uma reunião com representantes da Defesa Civil no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para discutir a situação do município após os prejuízos causados pelas chuvas em janeiro. Segundo a Prefeitura, o encontro foi agendado por iniciativa da própria Defesa Civil e o Executivo busca o apoio do Governo do Estado para obter os recursos necessários para as obras.

De acordo com a Prefeitura, um dos principais objetivos é uma parceria para a reconstrução da ponte sobre o córrego São João na Rodovia Vicinal Abílio Augusto Correa, que liga Guarapiranga à cidade de Araraquara. “Sem o apoio do Governo do Estado, a solução será complicada”, destacou o prefeito. O chefe do Executivo foi recebido pelo diretor do Departamento de Defesa Civil, tenente coronel PM Walter Nyakas Júnior, e apresentou planilhas de custos para a execução das obras.

Segundo Nenê Forte, acompanhado pelo diretor da Defesa Civil do Município, Carlos Henrique Raeli, e da diretora do Departamento de Obras da Prefeitura, Christiane Maria Celestino, propôs projetos de baixo orçamento na pasta para tentar solucionar os problemas apresentados pela Prefeitura, que agora espera a sensibilidade do Governo Estadual. “Estamos contatando nossos parceiros deputados estaduais para acionarem o governador para ajude o município”, destacou Nenê.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora