Sismar encaminha reivindicações de servidores à Prefeitura

Categoria se reuniu em assembleia para discutir sobre reajuste salarial 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
O Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região (Sismar) encaminhou à Prefeitura de Ribeirão Bonito a reivindicação dos funcionários públicos do Executivo apresentadas em assembleia promovida no último dia 1° no município. De acordo com o sindicato, a categoria propõe reajuste de salários com base no índice inflacionário, aumento no vale alimentação, prêmio assiduidade e aumento real nos salários, além de manutenção e revisão das abonadas.

É com expectativa que os servidores públicos do Município aguardam a proposta da Prefeitura sobre o reajuste salarial, que deve ser encaminhada à Câmara nos próximos dias. Com base no orçamento para este ano, o Executivo não prevê aumento de salários. No documento encaminhado ao prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB), o sindicato ainda ressalta que não houve aumento salarial e tampouco no benefício de alimentação dos servidores no ano passado, mas propõe negociação.
Sismar encaminha reivindicações de servidores à Prefeitura Sismar encaminha reivindicações de servidores à Prefeitura Reviewed by Marcel Rofeal on 18:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.