Amor Exigente comemora 2° aniversário em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 1 de março de 2016

Amor Exigente comemora 2° aniversário em Ribeirão Bonito

Presente desde 2014 no município, foram mais de 3,3 mil atendimentos 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Uma confraternização na noite desta segunda-feira (29) marcou as comemorações pelos dois anos de atividades do programa Amor Exigente em Ribeirão Bonito. O evento, que reuniu dezenas de pessoas, foi realizado nas dependências da Escola Municipal “Coronel Pinto Ferraz”, no Centro da cidade, mesmo espaço onde, no dia 30 de janeiro de 2014, cerca de 150 pessoas prestigiaram a cerimônia em que o programa foi implantado oficialmente no município.

As atividades foram formalmente abertas no dia 3 de fevereiro daquele ano, com encontros semanais às segundas-feiras em outra unidade escolar central, a Escola Municipal “Prof.ª Lélia Cecília Torrezan Galdino Lucato”. Desde então, segundo a coordenação do próprio grupo de apoio, já foram realizadas mais de 100 reuniões e cerca de 3,3 mil atendimentos às famílias de dependentes químicos da cidade de Ribeirão Bonito. A princípio, 12 pessoas coordenam o programa no município.

Nesta segunda-feira (29), algo em torno de uma centena de pessoas prestigiou o evento que festejou os dois anos de atividades do programa em Ribeirão Bonito. A cerimônia reuniu, além da integrantes da equipe que coordena os trabalhos e de famílias assistidas pelo Amor Exigente, representantes do movimento de cidades vizinhas, como Araraquara e São Carlos, e autoridades locais, como a primeira-dama Heloísa Guedes Torrezan Forte, principal incentivadora do programa na cidade.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora