Solenidade marca festa do Aniversário de Ribeirão Bonito

Ao completar 126 anos, Município prestou homenagem a Paris Muccillo 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Vereador Baldan
Velhos amigos e companheiros, além de familiares de Paris Muccillo, prestigiaram a homenagem ao maestro, que deu nome ao Coreto da Praça Nove de Julho no Centro da cidade, na manhã do último sábado (5). A solenidade marcou a reinauguração do espaço famoso pelas apresentações de bandas, como a Corporação Musical Primeiro de Maio, e também foi o único evento oficial em comemoração ao 126° Aniversário de Emancipação Política de Ribeirão Bonito.

A festa começou ainda pela manhã. Parte da Rua João Alves Delfino, no trecho entre as duas praças centrais, foi interditado para o cerimonial, que teve início por volta das 9h. Populares e autoridades do município também acompanharam o evento, que contou com as apresentações da Banda 1° de Maio e do Coral Encontro de Amigos de Guarapiranga, distrito que fica a 12 quilômetros da cidade. A placa em homenagem ao maestro Paris Muccillo foi descerrada no encerramento.

Uma tenda foi montada a poucos metros dali, onde logo depois da solenidade foi distribuído um bolo de aniversário aos presentes, além de pipoca, sorvetes, refrigerantes e água, e os brinquedos para as crianças. Segundo a Prefeitura, o mesmo atrativo seria oferecido durante o dia no Largo de São João Batista em Guarapiranga. Ainda na cidade, houve uma fila imensa, especialmente de crianças, para um passeio pelas principais ruas da cidade no Super Caminhão da Alegria.
Solenidade marca festa do Aniversário de Ribeirão Bonito Solenidade marca festa do Aniversário de Ribeirão Bonito Reviewed by Marcel Rofeal on 01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.