Cerca de 20 participam de audiência com a PM na Câmara - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 29 de maio de 2016

Cerca de 20 participam de audiência com a PM na Câmara

Evento teve presença de populares e representantes do Poder Público 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação/Conseg
Cerca de 20 pessoas, entre elas três parlamentares, participaram na noite da última segunda-feira (23) de audiência pública, no Plenário “Vereador Emygdio Lucato” da Câmara Municipal, promovida pela 2ª Companhia da Polícia Militar de Ribeirão Bonito. O evento teve por objetivo apresentar aos moradores os índices de produtividade da Polícia Militar na cidade, apresentar as metas e estratégias para o próximo período, ouvir sugestões e esclarecer dúvidas da população.

Segundo o comandante da 2ª Companhia do 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Ribeirão Bonito, capitão PM Wagner Rocha Gonçalves, o município ainda pode ser considerado tranquilo, mas voltou a destacar a importância da interação entre as autoridades policiais e os moradores no sentido de denunciar possíveis ilegalidades para evitar o aumento nos índices criminais, destacando o serviço oferecido pelas polícias em que o denunciante não é obrigado a se identificar.

Recentemente, em reunião do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), o capitão salientou que uma das prioridades da 2ª Companhia da PM em Ribeirão Bonito tem sido as abordagens e ações relacionadas às infrações de trânsito. Durante a audiência, o comandante explicou como funciona também esse trabalho e ainda comentou as recentes operações deflagradas no município. Entre os presentes, três parlamentares, representantes do Executivo e da imprensa, e moradores.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora