Educa Mais Brasil abre inscrições em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Educa Mais Brasil abre inscrições em Ribeirão Bonito

Na própria cidade, estudantes podem fazer graduação e pós-graduação 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Estão abertas as inscrições para os interessados em concorrer a bolsas de estudos de até 50% para graduação e pós-graduação presenciais em cursos oferecidos pela Escola de Negócios Trevisan em Ribeirão Bonito. As bolsas são oferecidas pelo programa Educa Mais Brasil, que já beneficiou mais de 400 mil alunos em mais de uma década. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser feitas pela internet, no site do programa [clique aqui].

No município, há vagas para graduação presencial em Administração, com duração de 48 meses e aulas no período noturno. Já para pós-graduação, há vagas em quatro cursos, como MBA em Gestão Tributária, MBA em Gestão Financeira e Controladoria, MBA em Gestão de Pessoas no Mundo Contemporâneo e MBA Perícia Contábil. Os cursos, todos em período integral, têm duração de 18 meses. As vagas são limitadas e o processo de aprovação ocorre enquanto houver vestibular.

Os candidatos, que necessariamente não devem ter condições de custear o valor integral das mensalidades, precisam atender aos requisitos socioeconômicos estabelecidos. “Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa que é intermediar acesso à educação de qualidade àquelas pessoas que antes não tinham perspectiva de estudar sem esse benefício”, explica Andréia Torres, diretora de Expansão e Relacionamento do programa educacional Educa Mais Brasil.

Aos estudantes de Ribeirão Bonito, ainda são oferecidas vagas para cursos de idioma e preparatórios para concursos, cursos profissionalizantes e pré-vestibular/Enem em diversas instituições de ensino privadas. Para o segundo semestre, estão disponíveis mais de 200 mil bolsas de estudos de até 70% em diversos níveis de escolaridade nas mais de 15 mil instituições parceiras. Mais informações através da central de atendimento pelo telefone 0800-724-7202.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora