Fornecimento de água é normalizado em parte da cidade - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Fornecimento de água é normalizado em parte da cidade

Parte do Centro e três bairros sofreram problemas no abastecimento 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Arquivo/Divulgação
Foi restabelecido na manhã da última sexta-feira (13) o abastecimento de água na área que abrange as regiões do Jardim Morumbi e Jardim Primavera, além de parte do Centro da cidade. De acordo com moradores, o fornecimento de água foi normalizado ainda pela manhã, mas alguns moradores de áreas mais baixas ainda apresentavam queixas e apontavam falta de água. Segundo a Prefeitura, em um comunicado, o problema foi causado pelo rompimento de uma adutora.

O problema foi detectado no início da noite de quarta-feira (11), segundo informou em nota o Serviço de Água e Esgoto (SAE) da Prefeitura de Ribeirão Bonito. Ainda de acordo com o texto, o incidente foi registrado na zona rural da cidade e imediatamente mobilizou as equipes responsáveis pelos reparos necessários na rede. O rompimento prejudicou o abastecimento em três bairros da zona sul da cidade e em parte do Centro. A previsão era de normalização até a tarde de quinta-feira (12).

Já em um novo comunicado, emitido na própria quinta-feira, o SAE informou que houve rompimento de adutora na região do Distrito Industrial, na entrada da cidade, e que o incidente agravou a falta de água nos bairros Jardim Morumbi I e II, Jardim Primavera e em parte do Centro. Funcionários foram destacados ao local no início da manhã para a substituição do trecho danificado e a previsão inicial era de restabelecimento do abastecimento a partir da tarde da própria quinta-feira.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora