Funcionárias de EMEI no Centenário são homenageadas - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Funcionárias de EMEI no Centenário são homenageadas

Alunos comoveram merendeiras com gestos de carinho e de gratidão 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Uma homenagem dos alunos às merendeiras da escola municipal de educação infantil “EMEI Maria Morganti”, no Jardim Centenário, emocionou as funcionárias na última quarta-feira (11). As servidoras receberam lembranças e foram agraciadas com mensagens de carinho e gratidão expostas em murais pela unidade. No início do mês, funcionárias que cuidam do berçário na mesma unidade também receberam demonstrações de carinho e gratidão por ocasião do Dia das Mães.

“Parabéns por transformar os alimentos em verdadeiras delícias com o melhor dos ingredientes: amor”, foram as palavras reproduzidas em um cartaz confeccionado por 14 estudantes. “Obrigado por se dedicarem a nós com tanto carinho. Parabéns”, são os dizeres de outro cartaz. As crianças ainda produziram ilustrações que foram fixadas em um mural no hall de entrada da unidade escolar. Com os gestos e trabalhos dos alunos, as funcionárias ficaram visivelmente emocionadas.

No último dia 6, outra surpresa comoveu profissionais do berçário. No último dia 6, antevéspera do Dia das Mães, duas alunas enviaram uma mensagem intitulada “Para as mamães de coração”. “É que somos tantos filhos, tantas bocas para alimentar, tantos corações para encher de amor, tantas cabeças para educar, e mesmo assim vocês sempre conseguem dar conta de todos nós, suas entregas, seus empenhos e dedicação são a razão de tanto amarmos vocês”, diz um trecho.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora