Honraria da PM é conferida a autoridades de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 31 de maio de 2016

Honraria da PM é conferida a autoridades de Ribeirão Bonito

Presidente do Conseg e cabo da 2ª Companhia receberam Medalha Constitucionalista durante solenidade em São Carlos 

Marcel Rofeal, especial de São Carlos 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Cerca de 30 autoridades civis e militares foram homenageadas em uma solenidade na manhã desta terça-feira (31) no Batalhão da 1ª Companhia da Polícia Militar em São Carlos com a Medalha do Mérito Constitucionalista, concedida em reconhecimento aos serviços prestados à sociedade. A advogada e presidente do Conseg de Ribeirão Bonito, Maria José dos Santos Prior, e o cabo PM Marcio Donizete Delbue, do efetivo da 2ª Cia de Ribeirão Bonito, foram agraciados.

Alusiva do Dia da Juventude Constitucionalista, que completou 84 anos no último dia 23 de maio, a cerimônia reuniu autoridades políticas, policiais e do Judiciário de São Carlos e da região, além dos familiares dos homenageados. Entre as autoridades, prestigiaram o evento o deputado federal Lobbe Neto, o prefeito de São Carlos Paulo Altomani, o vereador de Ribeirão Bonito José Sebastião Baldan e a diretora do Departamento de Saúde de Ribeirão Bonito Maria Eliza Lazarini Alboléia.

De acordo com o Comando do 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), responsável pelo policiamento na região de São Carlos, a honraria é outorgada às pessoas que tenham prestado bons e relevantes serviços à sociedade, contribuindo para a promoção do civismo, da honra, do patriotismo e dos ideais de 1932, “atributos que os dignificam ao recebimento da honraria”. O evento começou por volta das 10h e contou com a apresentação da Banda da Polícia Militar de Araraquara.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora