Motorista atinge veículo estacionado no Jardim Heliana II

Rapaz que estava no automóvel atingido foi levado ao Pronto Socorro 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Arquivo/BMR
Dois automóveis ficaram danificados após um acidente de trânsito no início da noite deste sábado (21) nas proximidades do Cemitério Municipal, no Jardim Heliana II, em Ribeirão Bonito. De acordo com testemunhas, um Volkswagen Parati estava estacionado na Avenida da Saudade quando foi atingido por um Fiat Pálio, que adentrava à via. Um rapaz que estava no veículo atingido foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal, mas sem ferimentos aparentes.

Segundo a polícia, o choque ocorreu por volta das 19h. À polícia, o condutor do Pálio disse que dirigia pela Rua João Gilberto Caron Pinto Ferraz, sentido Avenida da Saudade, quando teria se surpreendido com o Parati, na esquina entre ambas as vias públicas. De acordo com o relato do motorista, ele não teria notado a aproximação do outro veículo, que estaria convergindo à esquerda, e acabou atingindo a lateral do mesmo. Já populares apresentaram outra versão para o acidente.

Testemunhas disseram que o Parati estava parado na avenida, sentido Centro, e o Pálio atingiu sua lateral ao entrar na via, também sentido Centro. Com o choque, o Parati subiu à calçada. O rapaz que estava no banco do motorista, com a porta aberta, não apresentou ferimentos aparentes, mas passou por exames. O condutor do outro veículo, que não possui habilitação, se negou a passar pelo bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez e concordou a fazer exame de sangue.
Motorista atinge veículo estacionado no Jardim Heliana II Motorista atinge veículo estacionado no Jardim Heliana II Reviewed by Marcel Rofeal on 21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.