Polícia Civil investiga furto ao Cemitério de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Polícia Civil investiga furto ao Cemitério de Ribeirão Bonito

Crime teria ocorrido na última segunda-feira e foi descoberta por zelador 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
A Polícia Civil investiga o furto de equipamentos e materiais de construção e ferramentas do Cemitério Municipal de Ribeirão Bonito. O crime teria ocorrido na madrugada de segunda-feira (2). De acordo com o zelador da necrópole, uma das salas teria sido arrombada e um molho de chaves, mantido no interior da repartição, teria sido usado para abrir outras repartições. Segundo informações, ainda não há qualquer informação ou suspeitas sobre a autoria do crime.

Em depoimento à polícia, o funcionário público responsável pela manutenção do local afirmou, um dia após o crime, ter encontrado algumas salas abertas ao chegar para trabalhar na manhã anterior. Ainda segundo ele, apenas uma das salas, onde estariam as chaves das demais, teria sido arrombada. Do local, ainda foi furtado, entre diversas ferramentas, o equipamento que armazenava imagens do circuito interno de segurança e não há informação se houve registro, por vídeo, da ação.

Também de acordo com o servidor, ainda com base em seu depoimento à polícia, dezenas de outros materiais de ao menos 14 itens, como ferramentas de pedreiro e objetos usados na manutenção do cemitério, como, ainda, equipamentos e produtos de jardinagem, foram furtados. O funcionário público também afirmou que, ainda na segunda-feira, todas as providências necessárias foram tomadas, como a troca de fechaduras das portas e os devidos reparos no que foi danificado.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora