Ribeirão Bonito se despede da Taça EPTV ao perder em casa - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 3 de maio de 2016

Ribeirão Bonito se despede da Taça EPTV ao perder em casa

Equipe buscava bicampeonato do torneio, mas foi derrotada por Araras 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Diante de uma multidão de torcedores, que lotou as arquibancadas do Ginásio Municipal de Esportes “Dr. José Blota Júnior” de Ribeirão Bonito, a equipe da casa acabou eliminada da 20ª edição da Taça EPTV Central de Futsal na noite desta segunda-feira (2) ao sofrer sua primeira derrota na competição diante de Araras, por 6 a 5. Na primeira partida da noite, entre Bueno de Andrada e Vargem Grande do Sul, a equipe do distrito araraquarense venceu de goleada: 10 a 1.

Palco de duas partidas da última rodada da segunda fase do campeonato, o ginásio foi enchendo aos poucos. Durante o primeiro confronto, dezenas de torcedores ocupavam as arquibancadas e vibravam a cada gol da equipe de Bueno de Andrada, que escalou três atletas que já representaram Ribeirão Bonito em edições anteriores do torneio. Ao final da partida, o ginásio já estava praticamente lotado de torcedores, que foram ao delírio quando a equipe da casa entrou em quadra.

Era por volta de 21h30 quando o confronto decisivo começou. O time da casa, com apoio da torcida, logo se impôs e Rogerio foi o responsável por abrir o marcador, aos três minutos, e ampliou a vantagem aos cinco minutos. A partida ficou mais tensa e equilibrada, o nervosismo tomou conta do time ribeirão-bonitense e Araras reagiu. Aos 13 minutos, Maurício marcou o primeiro para os visitantes e, três minutos depois, igualou o placar, que terminou o primeiro tempo empatado.

A equipe da casa foi para o vestiário e voltou confiante à segunda etapa. No reinício de jogo, Rogerio voltou a deixar Ribeirão Bonito à frente no placar. Dois minutos depois, Wilson ampliou a vantagem e, aos quatro minutos, marcou o quinto gol do time da casa. Mas a equipe cedeu à ofensiva de Araras, que reagiu aos 10 minutos com o goleiro Rogerio, diminuiu com Maurício aos 12 minutos, empatou com Maicon aos 13 e virou, novamente com Maurício, aos 14 minutos.

Campeão em 2015, Ribeirão Bonito fazia boa campanha em 2016. Na estreia, contra Analândia em 31 de março, venceu em casa por 7 a 2. Ainda na primeira fase, no dia 7, venceu São Carlos por 5 a 1. Já na segunda fase, no dia 25, venceu Boa Esperança do Sul por 4 a 0. Já o time de Araras empatou na estreia, em 21 de março, por 5 a 5 com Porto Ferreira, mas venceu Pirassununga, no dia 4, por 7 a 3. Na segunda fase, no dia 14, venceu Boa Esperança do Sul também por 6 a 5.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora