Suposta tentativa de coerção ao presidente da Casa causa indignação no Legislativo de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Suposta tentativa de coerção ao presidente da Casa causa indignação no Legislativo de Ribeirão Bonito

Parlamentares suspeitam que haja tentativa de instalar conflito interno

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
Uma suposta tentativa de intimidação do presidente da Câmara de Ribeirão Bonito por parte do chefe do Executivo, o prefeito Nenê Forte, repercutiu na Casa e causou indignação entre parlamentares. De acordo com o vereador que preside a Mesa Diretora do Legislativo, Marcelo Antonio Lollato, ele teria sido classificado como Judas Scariotes pelo prefeito Wilson Forte Junior durante uma reunião. Houve reação imediata sobre a declaração durante sessão no plenário da Casa.

Segundo afirmou aos companheiros de Câmara, Lollato disse que foi chamado para uma reunião com o prefeito e alguns assessores no Gabinete da Prefeitura. Na ocasião, segundo o presidente da Casa, Nenê teria dito que o ajudou no processo de eleição da Mesa Diretora, que culminou na eleição de Lollato para a presidência da Casa em dezembro de 2014, e que o parlamentar teria o traído ao criticar a administração e o próprio prefeito na tribuna, durante sessões ordinárias.

“Não sou traíra, não sou canalha, não sou o que usa pessoas, não sou o que manda falhas”, reagiu Lollato. “Não me venha com discursos distorcidos, não vai colar”, completou o presidente da Casa. Ao concluir sua manifestação, o chefe do Legislativo afirmou que o Executivo estaria tentando criar atritos entre os próprios parlamentares. Já o vereador Joseilton de Jesus, que manifestou apoio a Lollato, alertou sobre o que considerou uma tentativa de coerção ao presidente da Câmara.

2 comentários:

Ed disse...

É para rir ou Para chorar? lamentável, lobos e crocodilos querendo ser chapeuzinho. Horrível, medíocre sistema politico brasileiro, aqui e lá, a mesma incoerência. Repudio, náuseas, sem palavras.

Unknown disse...

Olá caro leitor.
É pra chorar...e não para rir pois mais uma vez tentam achar num texto fora de um contexto um pretexto para uma suposta ruptura político partidária entre eu e o Prefeito Nenê Forte. Repúdio tal matéria pois seu autor sequer estava presente na referida Sessão. Repúdio o comentário feito pelo nauseante anônimo em virtude do mesmo apenas te lo feito sem sequer ter tomado conhecimento na íntegra do que foi abordado na referida Sessão tomando apenas como base o que está escrito neste blog.E registro que como consta nas gravações que = o Vereador José Ilton apenas fez uma pergunta a mim e não uma afirmação como conota a matéria aqui publicada. Portanto me coloco a disposição pessoal de ambos para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários e digo que jamais o Prefeito Nenê se dirigiu de forma coercitiva a minha pessoa como Presidente desta honrada Câmara. Sem mais Marcelo Lollato.

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora